domingo, 15 de agosto de 2010

OBRIGADO MAMÃE- * CARLOS HENRIQUE CANARY-*





Por nove meses
Ocupei teu ventre,
Usando teu corpo
Para formar o meu...


Repartiste comigo
Teu próprio sangue,
Que nutriu meus órgãos
Para que eu pudesse viver...


Suportaste muitas dores,
Ao me ajudar a nascer
Me envolveste em teus braços,
E usando teu seio,


Alimentaste meu ser...
Perdeste noites de sono,
Madrugadas sem fim,
E no calor do teu colo
Enquanto eu dormia,
Cantavas pra mim...


Minhas primeiras palavras
Contigo aprendi,
Em meus primeiros passos,
Me estendeste teus braços,
Quando medo eu senti...


O tempo passou...
Eu cresci...
Muita coisa mudou,
Tanto em mim quanto em ti...


Porém, quero que saibas,
Do orgulho que tenho
De ser teu filho,
Do quanto te amo, Mamãe querida,
Obrigado por tudo,
E por me ter dado a vida!




Carlos Henrique Canary
CASA DO POETA BRASILEIRO-CASSINO-RIO GRANDE-RS















Nenhum comentário:

Postar um comentário